Singles' Day 2021
No dia 11 de novembro, que é Singles' Day, você encontrará cupons de desconto, promoções, cupons e descontos para lojas como: Aliexpress, GearBest, Banggood.

  • Marcas favoritas
  • Categoria

O que é um Singles' Day?

Singles' Day vem da China, onde é uma verdadeira celebração de compras. Neste dia, as maiores lojas chinesas, como Alibaba e AliExpress, estão baixando os preços para permitir que os clientes comprem tudo o que precisam, com grandes descontos. A campanha também é conhecida como Global Shopping Festival, ou seja, World Shopping Festival. Dá para perceber a tendência de que outras lojas também estão aderindo à diversão, não só do Reino do Meio. Em Portugal, por exemplo, Skin.pt está preparando sua ação especial. Podemos dizer com segurança que no dia 11/11 celebramos o dia único mundial. Você não está solteiro? Nada se perde, códigos de descontos, promoções e outras ações organizadas para este dia especial estão à disposição de todos.

Quando é Singles' Day?

Singles' Day é organizado anualmente em 11/11. Portanto, não é um feriado móvel, ao contrário da Black Friday. A escolha dessa data não é acidental. Os quatro aqui simbolizam os solteiros que se reúnem para celebrar as vantagens de estar sozinho ou lamentar as tristezas associadas a isso. No dia 11/11, as promoções organizadas nas lojas incentivam as pessoas a passarem tempo fazendo compras juntas e darem pequenos presentes umas às outras.

Promoções de Singles' Day

O dia 11 de novembro é um dia de promoções fantásticas. Você pode encontrar ofertas incríveis principalmente em lojas de e-commerce chinesas como AliExpress, BangGood e Gearbest. Quando se trata do mercado polonês, as lojas de eletrônicos como damascos ou participam com entusiasmo da ação. O que você pode esperar? Certamente grandes descontos. Você pode comprar muitos produtos muito mais baratos, alguns deles com desconto de várias dezenas por cento. Para o dia do single, além da promoção, o AliExpress prepara todos os anos concursos atraentes em que você pode ganhar cupons no valor de 10 ou até $ 20 para suas próximas compras. A diversão começa mais cedo, então vale a pena acompanhar as promoções a partir do dia 1º de novembro!

História de Singles' Day

Singles' Day foi iniciado por quatro estudantes chineses da Universidade de Nanjing, inspirados nos quatro da data. Eles os lembravam de quatro pessoas solitárias. Eles acharam uma grande oportunidade de comemorar por estarem solteiros juntos. Inicialmente, o costume era conhecido apenas no meio estudantil, mas rapidamente se espalhou por todo o país. E embora a base seja a oportunidade de encontrar amigos e passar momentos em um ambiente agradável, essa prática foi rapidamente adquirida pelas lojas. No início, pequenas lojas particulares eram tentadas a promoções e as pessoas estavam ansiosas para comprar pequenos itens para si e para seus amigos como presente. Isso mudou em 2009, quando o Alibaba realizou o Global Shopping Festival para comemorar o feriado de solteiros. O festival acabou por ser um alvo! Tem se repetido regularmente desde então, com novos jogadores entrando em ação todos os anos.

Singles' Day rompeu a Cyber ​​Monday

Embora a Black Friday e a Cyber ​​Monday sejam muito difundidas e lucrativas em todo o mundo, o Singles Day está na mesma liga. A receita das vendas nesse dia tem sido maior desde 2012 do que, por exemplo, na Cyber ​​Monday, e até várias vezes nos últimos anos! Basta mencionar que, no dia do single de 2020, só o gigante chinês Alibaba alcançou resultados recordes de vendas em 24 horas da campanha - 268,4 bilhões de yuans, o que significa 38,4 bilhões de dólares. Isso é mais do que a Amazon em todo o trimestre anterior. E esse é apenas um dos jogadores! O potencial é enorme, porque os consumidores adoram as promoções do Dia dos Solteiros, que economizam grandes somas de dinheiro em suas compras.